terça-feira, 18 de agosto de 2015

50 Fatos Sobre Mim - Por Nathália Amaral

         
                50 Fatos Sobre Mim
                    Nathália Amaral


Oi Galerinha,essa vai ser a primeira postagem daqui e eu vim hoje com um conteúdo bem legal pra vocês me conhecerem bem melhor,confesso que foi bem difícil achar esses 50 fatos por que eu sou bem lerda e não sei nem mesmo fatos sobre mim mesma mas enfim,preparei o que consegui pra vocês e eu espero que vocês gostem.




Espero que tenham gostado e deixem a opniao aqui nos
comentarios que eu vou amar ler cada uma bjs bjs <3

3 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, Nathy!
    Também amei os 50 fatos sobre você rs...

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nathália, convidei você para uma TAG lá no meu blog!
    Espero que curta!
    Beijos

    http://www.dicasepets.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Eu vi um comentário do seu blog no CBBlogers e já vim conhecer!
    Ainda não respondi esta TAG porque não consegui juntar os 50 fatos acredita? kkkk Mas vou tirar um dia para anotar tudo e colocar no canal <3
    Seu cabelo é lindo!!!Já estou te seguindo <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir